Terça, 22 Janeiro 2019 10:46

Mirandão faz prestação de contas de 2 anos de mandato e é elogiado pelo deputado Lebrão

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à população, o Chefe do Executivo de Costa Marques (RO), Vagner Miranda da Silva (PMN), realizou prestação de contas de 2 anos de mandato. Na oportunidade o prefeito mostrou aos munícipes, um conjunto de máquinas pesadas e veículos conquistados.

O evento ocorreu neste sábado (05), no Salão da Igreja Católica, onde foram expostos dois veículos, um Toyota Etios Hatch e uma caminhonete Fiat Strada; dois ônibus; dois caminhões caçamba; uma retroescavadeira; uma pá carregadeira; uma plantadeira; oito tratores agrícolas; dez grades e dez carretas agrícolas.

Em seu discurso, Mirandão relatou os trabalhos realizados em parceria com vereadores, deputados estaduais, federais e senadores. “Reconhecemos o trabalho do Legislativo municipal, estadual e federal que tanto tem nos ajudado a melhorar o nosso município e cabe a mim prestar contas de tudo que fizemos em 2 anos e que estamos fazendo".

O prefeito disse que não é fácil as conquistas, mas com união e muito trabalho tudo se torna possível. "Corri atrás, expliquei a situação do município e pedi ajuda, pois sozinho o prefeito é impotente. A união de todos os poderes é indispensável para que possamos construir uma cidade melhor para todos”.

Lembrou que sua equipe de gestão está alinhada com vereadores para garantir aprovação de projetos importantes para o desenvolvimento do município. “Este não é um trabalho somente do prefeito, mas de toda a minha equipe de secretários e de vereadores comprometidos com Costa Marques. Se estamos mostrando e agregando mais benefícios, como por exemplo esses veículos e máquinas, é porque todos se esforçaram para que isto acontecesse".

"São milhões de reais em recursos para todas as áreas, que garantirão ações para construir, reformar, recuperar, pagar salários de servidores em dia, cumprir compromissos com fornecedores e muito mais. A Prefeitura está aberta para toda a população acompanhar de perto todos os convênios liberados em conta. Nosso compromisso é garantir que todos os recursos conseguidos pela nossa gestão sejam bem aplicados".

"Quero agradecer e dizer obrigado pela presença de todos e lembrar que Costa Marques hoje, está sendo um exemplo de gestão pública no estado de Rondônia. Nossa administração tirou o município da inadimplência com muito trabalho e esforço. Agora, conseguimos capitanear recursos e investimentos necessários para fazer de Costa Marques uma cidade cada vez melhor para viver", disse Vagner Miranda da Silva.

Participaram do evento o deputado estadual José Clemente Lebrão (MDB) acompanhado do filho Ângelo Lebrinho, Presidente da Câmara Municipal, Mauro Sergio Costa (PT), demais vereadores, secretários, além de servidores municipais e comunidade em geral. Durante a solenidade no Salão da Igreja Católica, o deputado Lebrão elogiou o excelente trabalho desenvolvido pelo prefeito Mirandão e destacou a importância da parceria de trabalho com o prefeito.

"Mirandão vem se tornando um dos melhores gestores de Rondônia, tirou o município de Costa Marques da inadimplência e demonstra desprendimento ao procurar diálogo com as diferentes lideranças políticas do município e do estado. Sua articulação com vereadores, deputados estaduais, federais e senadores, garante recursos para impulsionar os projetos da administração municipal".

"Fico feliz em poder colaborar com o prefeito Mirandão e poder proporcionar à Costa Marques o desenvolvimento, através de emendas parlamentares de nossa autoria, que beneficia o município em todas as áreas, o que facilita e melhora a vida da população", declarou o deputado estadual mais atuante em Costa Marques, José Clemente Lebrão.

Elogiado, o prefeito Mirandão agradeceu o deputado. “Agradeço o deputado Lebrão pela visita e pelas emendas destinadas à Costa Marques. Sendo o deputado estadual que mais nos ajudou. Tenho certeza que nossa parceria continuará firme e forte. Agradeço também os elogios, pois fico alguns dias fora da cidade, a trabalho, em busca de melhorias para o nosso município, lutando e me esforçando pela nossa população, esse é o meu papel”, disse Mirandão, prefeito de Costa Marques.

Fotos: Donizete JCV - Paulo, imagens - Drone

Fonte: Jornal Correio do Vale