Terça, 04 Setembro 2018 10:22

Ponte do Rio São Domingos é incendiada por vândalos no município de Costa Marques.

Na manhã de quinta feira, (23), a ponte da linha 10, no município de Costa Marques foi totalmente queimada. Segundo informações apurada pela redação, o fogo foi colocado propositalmente. Existe ao lado da ponte incendiada, uma ponte nova construída pelo estado faltando apenas o aterro.

Na manhã desta sexta feira, a redação entrou em contato com o deputado estadual da região do Vale do Guaporé, José Lebrão que se encontra em São Francisco do Guaporé, e o parlamentar informou que já entrou em contato com o diretor do DER, e que segundo informou o diretor, os trabalhos de aterramento da nova ponte, começam nesta segunda feira dia 27.

Essa não é a primeira ponte queimada naquele município. Até o momento ainda não se sabe quem são os autores desses incêndios criminosos que tem atrapalhado a vida de pessoas que precisam de ir e vir naqueles setores, sem mencionar ainda o transtorno  causados no transporte escolar e também dos caminhões que retiram o leite para os laticínios.

Lebrão informou que na próxima semana, estará também se reunindo com o prefeito Mirandão, e vereadores de Costa Marques, e juntos estarão procurando uma forma junto com as autoridades competentes daquele município, para abrir uma investigação e tentar responsabilizar os autores desses incêndios, que já está se tornando um verdadeiro pesadelo para a população, fazendo com quê os usuários e moradores das  linhas vicinais percorram quilômetros, dando uma grande volta para chegarem em suas residencias cada vez que esses vândalos cometem estes crimes contra a população e contra o patrimônio publico, disse.

Fotos: Junior

Fonte: Jornal Correio do Vale