Quinta, 22 Novembro 2018 08:49

Prefeito Mirandão vistoria serviços em pontes e estradas vicinais de Costa Marques.

(1 Votar)

O prefeito Vagner Mirandão (PMN), passou a manhã de terça-feira (13), vistoriando os serviços de recuperação de pontes e estradas vicinais no município de Costa Marques, cidade à 740 km da capital Porto Velho. O primeiro ponto a receber a vistoria do Chefe do Executivo Municipal foi na Linha 01, onde a equipe da Secretaria de Obras fez a recuperação de uma ponte, sentido o Assentamento Conceição, entre as Linhas 62 e 04, situado no Distrito de São Domingos do Guaporé.

O prefeito também esteve fiscalizando as obras de recuperação da ponte na Linha dos Mineiros, onde meses atrás foi danificada por um incêndio provocado por vandalismo. Mas que agora foi totalmente recuperada mais de 60 pontes, recebendo os trabalhos dos maquinários e mão de obra da prefeitura.

Segundo o prefeito Mirandão, estas obras devem oferecer melhor segurança e condições de trafegabilidade para o transporte escolar, moradores e visitantes da região. "Temos nos dedicado bastante a estes serviços, pois garantir boas condições das estradas vicinais do nosso município é uma das prioridades da nossa administração”, assegurou o prefeito. Ao término das obras, a administração de Mirandão soma mais duas pontes recuperadas, além de estradas recuperadas com os serviços de cascalhamento e patrolamento. "Nosso secretário de obra e sua equipe tem se empenhado bastante, realizando serviços com eficiência e deixando resultados satisfatórios”, ressaltou Mirandão.

Moradores e sitiantes daquela localidade, como o popular Caçula, o Sr. Lourival conhecido por Goiano da Melancia, o Neguinho da Big Sal, e o Sr. Jusan entre outros, elogiaram e fizeram os agradecimentos à administração pelos serviços que estão sendo realizados na região. “Somos moradores antigos dessa região e nunca vimos tanto comprometimento com a nossa comunidade. Estamos felizes por esse benefício e agradecemos ao prefeito Mirandão e toda a sua equipe pelo empenho e ótimo trabalho realizado”, destacaram.