Sexta, 04 Dezembro 2020 11:19

O ensino remoto na Educação Infantil em tempo de Pandemia

De acordo com as regulamentações através de portarias, recomendações e resoluções do Conselho Estadual e Municipal de Educação a Educação Infantil tem sistematizado seu ensino remoto de forma criativa, lúdica e organizada. Os educadores da educação Infantil tem demonstrado muita dedicação e compromisso com as atividades escolares dos alunos, dando toda atenção necessária para que estes não percam o vínculo escolar.  A secretaria municipal de Educação tem dado todo suporte necessário para o desenvolvimento dos trabalhos remotos ofertando materiais pedagógicos, plataformas e Ambiente Virtual de aprendizagem, tendo como objetivo fortalecer a aprendizagem e o vínculo escolar dos alunos no período em que se encontram fora das escolas.