Quarta, 02 Dezembro 2020 12:15

CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

(4 votos)

A prefeitura Municipal de Costa Marques, por Meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu o Pit Stop de conscientização contra o suicídio, dando continuidade às ações da campanha "Setembro Amarelo".  A secretaria Municipal de Educação juntamente com a prefeitura Municipal promoveu em Setembro (22/09/2020), um pit stop com a finalidade de prevenir e reduzir os índices de suicídio.  O movimento aconteceu pelo período da tarde, onde as equipes se dividiram em pontos estratégicos, realizando ações simultaneamente na Avenida Chianca em frente à Prefeitura. Foram distribuídos folders informativos com as ações referentes ao tema, e exposição de cartazes com mensagens de motivação, sendo uma forma de valorizar e motivar àquelas pessoas que enfrentam um momento difícil e pensam em acabar com a própria vida, incentivando a conversar com alguém e pedir ajuda.

Encontre ajuda

Fale com um profissional hoje

Centro de Valorização da Vida

www.cvv.org.br