Quinta, 14 Setembro 2023 10:36

Prefeito Mirandão Mantem Cronograma de Obras

Mesmo diante de uma acentuada queda na arrecadação, devido as medidas recentes do governo federal que reduziu consideravelmente os repasses institucionais, somado á queda de receita ante ao período que o comercio em geral está atravessando, o prefeito Vagner Miranda vem mantendo o cronograma de obras como pavimentação asfáltica e recapeamento da malha viária urbana. Também aproveitando o período de estiagem, vem promovendo sistematicamente recuperação de linhas vicinais e correção de pontos críticos mesmas.

Sempre acompanhando de perto as ações da administração, o vice-prefeito Cláudio da Nova, também participa ativamente da administração do município. Como por exemplo, recentemente junto com a equipe da secretaria de obras executou a limpeza e revitalização do Bosque Municipal localizado na avenida Limoeiro, próximo ao Hospital Municipal.

Ressalta-se que a pavimentação asfáltica que veio a completar um trecho da avenida Mamoré com extensão de aproximadamente seiscentos metros e os quase sete quilômetros em execução no distrito de são Domingos do Guaporé faz parte do plano de metas desta gestão.

Ainda as secretarias estão todas dedicando uma atenção especial á preparação do Festival de Praia, o maior evento em praias fluviais da região norte, e espera-se um grande volume de visitantes, para tal a equipe da secretaria de turismo comandada pelo secretário Feitos e equipe estão trabalhando diuturnamente na organização, inclusive a secretaria de Obras já concluiu a ponte de acesso ao local, que embora tenha sido destruída por um forte temporal antes do termino, os reparos devidos foram executados para dar segurança aos participantes.

O prefeito Vagner Miranda e o vice-prefeito Claudio da Nova esperam que este seja uma das melhores edições do já tradicional evento, segundo o vice-prefeito Cláudio da Nova, dificuldades se supera com trabalho, criatividade e dedicação e estas são as principais características de nossa gestão.